segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Transgênicos em debate: construção e segurança

Graças à ajuda fundamental do Prof. Dr. Rafael Dutra de Armas, do Departamento de Biologia Celular, Embriologia e Genética  da Universidade Federal de Santa Catarina, e de Ângela Mara Moura da Luz, será realizado mais um debate com minha participação, desta vez em Florianópolis. Os organizadores convidaram a Doutoranda Sarah Zanon Agapito-Tenfen, do Programa de Pós=Graduação em Genética da UFSC, que gentilmente aceitou, viabilizando o debate (no lugar de uma palestra que seria talvez mais longa e aprofundada, mas menos movimentada). Desde já agradeço aos organizadores e à Sarah pela ajuda e disponibilidade de tempo.

O debate terá lugar no Auditório do prédio da Aquicultura no dia 24 de outubro de 2013 às 14:00 h.

Passamos alguns links aos participantes, que são úteis a todos aqueles que debatem esta questão. Eles trazem, em boa parte, informações científicas de qualidade para o leitor, que podem subsidiar um entendimento mais aprofundado da questão da segurança dos transgênicos. Abaixo seguem os links.
2. perguntas frequentes e respostas do avaliador de riscos - http://genpeace.blogspot.com.br/2013/10/transgenicos-novos-temas-no-dialogo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário